terça-feira, 11 de outubro de 2011

És ou não és amor?

"Espirros, risos e sussurros 
Quando a noite acalma
posso ouvir teus passos"

Se és amor, meu novo amor
Agita-te no meu peito inerte
Faz-me gritar os teus votos ao vento
Faz-me jurar minha vida à teu nome
Se és amor, meu novo amor
Arrebenta as amarras que te atam
Ferve teu sangue em minhas entranhas
Volta-se como a luz no escuro dos dias

Que meu espirito banhe-se de risos ao te encontrar
E meus olhos sorriam ao te ver chegar

Que meu riso íntimo e sincero chegue a tua face com a fraqueza dos justos e insânia dos amantes
E tua voz cale os sons do mundo e me guie pelas estradas tortuosas so tempo

Se és amor, meu novo e infinito amor
Se és verdadeiramente amor,
Que dure para sempre.


(((... eu te quero pra sempre!!!))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário