quarta-feira, 14 de setembro de 2011

coração, por que tremes?

Esse meu coração que não se aquieta... " coração, por que tremes??"


Mergulho no limbo da tua ausência
O medo de te perder já não se esconde nas minhas verdades
Esse medo me faz chegar ao âmago do querer e da vontade de possuir-te cada vez mais,
Consumir-te toda a essência para suprir a ausência dos dias que chegam e vão sem a tua busca infinita pelo calor
Amado meu, infinitamente amado, tenho mais receio não da dor de perder (que será terrível, quase insuortável)
Mas sim, de saturar-te em minha urgência
Nesse desespero vão e tolo de minha alma inquieta
Por que a calma está em mim como a alegria em meu olhar - Não existe!
Penetraste em mim como um espirito que retorna ao corpo cansado e só
E quando a tua ausência ecoa na madrugada
O coração inquieta, o corpo não descansa
O sono não vem, e não vem a música e o tempo passa lentamente
Sem piedade da dor que essas horas de falta me faz
A relatividade é uma desgraça (já disse isso)
Um dia com as tuas palavras é como um minuto na eternidade
Um dia sem elas é como toda a eternidade ( que falta me faz!!!
Esse anseio de vivê-lo em toda plenitude, alem dos limites da distância que nos condena
Ah, esse meus desejos ( quem me dera não desejar tanto! 
Saio desse labirinto para as demais coisas da vida
Mas meu peito ainda inquieta, delira insano
Procura no mundo a tua alma, vai direto a ela
E nessa distância, nessa saudade sufocante beija-te como a brisa no rosto
E te implora, volta!

13/09/2011, 12h19min

Um comentário:

  1. Garota, você tem talento! Não deixe que o pouco tempo te faça esquecer disso... Continue.
    Seu blog é show!

    ResponderExcluir