sábado, 10 de setembro de 2011

O que há em mim...




Como girassóis, volto-me ao sol para esquecer da escuridão que trazes em tuas palavras...

" O coração é um oceano que o bafejar de um louco pode turvar, mas a quem só o hálito de Deus aplaca as tormentas"
(Macário) ÁLVARES DE aZEVEDO

- - - - -

(...)
" Porque sua vida está presa a minha e é preciso que eu me liberte
Porque ele é o desespero vão que mata a serenidade que quer brotar em mim
Porque suas úlceras doem numa carne que não é a dele
Mas algum dia quando ele estiver dormindo eu esquecerei tudo e afrontarei o pântano.
Mesmo que pereça eu o esmagarei como uma víbora e o afogarei na lama podre
E se eu voltar eu sei que as visões passadas não mais povoarão os meus olhos distantes (...)"
VINICIUS DE MORAES

- - - - -

" Estou cansado de vencer o mundo
Quero vencer  o inferno"
 JUNQUEIRA FREIRE

- - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário